estrategia (48)


Kya Dark Lineage (PS2) 2003



Quem procura acha! Depois de muito tempo encontrei um jogo de PS2 com seeds, proveitem baixar pois tem poucos!


COMENTEM! Abraços.


Descrição:
Infogrames e a Eden Studios se uniram para criar uma das mais épicas aventuras já vistas no PlayStation 2: “Kya: Dark Lineage”. Jogadores interpretam o papel da jovem Kya, que começa a sua jornada para encontrar seu irmão evoltar à salvo para casa. Durante sua jornada, a heroína encontra uma tribo de seres conhecidos como Os Nativos, que estão sendo oprimidos pelo Exército Brazul.

O jogo trará nove mundos diferentes e mais de 34 missões que testarão as diferentes habilidades de Kya. Jogadores poderão descobrir novas e melhorar as já existentes no decorrer da aventura. Assim como em “Zelda”, novas habilidades permitirão acesso às novas áreas do game. A Eden não esconde sua empolgação com o título, que segundo seu produtor irá definir um novo gênero de game – possível apenas com um enorme investimento de tempo e recursos da Infogrames.
Informações do Arquivo:
Plataforma:Playstation 2
Tamanho:1.05GB NTSC



Pinball Hall Of Fame The Williams Collection (PS2) 2007



Jogo clássico para os fãs de PINBALL!!!




Descrição:
Coletânea reúne oito mesas clássicas de pinball e três modos de jogo, incluindo um multiplayer.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 641MB



Disgaea: Hour Of Darkness (PS2) 2003




Mais um jogo no estilo de Final Fantasy Tatics, so que neste game os poderes são muito mais trabalhados, jogo que eu recomendo fervorosamente a vocês!!!

COMENTEM! Abraços.


Descrição:
Jogo que mistura RPG e estratégia, onde Laharl, príncipe demônio do Netherworld, acorda do seu sono profundo graças a Etna, serva de seu pai. Esta diz que o pai, o temível e respeitado Overlord do Netherworld, morreu asfixiado enquanto o filho dormia. Agora todos os demônios do lugar querem a vaga do trono, para assumir a posição de Overlord do Netherworld. Laharl fica revoltado e decide lutar pelo seu lugar de direito. Com mais de 100 magias e habilidades especiais, e 150 classes entre lutadores e monstros, o jogador deve coordenar seus exércitos infernais para derrotar os inimigos.
Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:476MB NTSC


PDC World Championship Darts 2008 (PS2)



Aqui está um jogo diferente para o PS2, jogo de DARDOS! Tem poucos seeds, mas está baixando, depois que baixarem deixem ENVIANDO.

COMENTEM! Abraços.


Descrição:
Quem nunca brincou com o velho brinquedo de jogar dardos?
Agora todas as emoções deste esporte podem ser sentidas com PDC World Championship Darts 2008.
Participe de campeonatos, Dispute contra 10 principais jogadores profissionais da liga e siga sua trilha em busca de ser o campeão.
A vitória está em suas mãos.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 185MB (Gravar em CD)



NPPL Championship Paintball 2009 (PS2)



Mais um excelente jogo de Paint-ball, esse é um dos melhores. Jogaço!


Descrição:
NPPL Championship Paintball 2009 para a PS3, Xbox 360, Wii, PS2 e apresentará vários modos de jogo, equipamentos oficialmente licenciado dos torneios e locais autênticos com layouts de domínio da NPPL, o Millennium Series Paintball Europe, e do XPSL. Os jogadores podem aperfeiçoar suas habilidades com o progresso no jogo, iniciando como um novato podendo torna-se um Pro no modo Carrer e assumir as melhores equipes de paintball do mundo, ou ficar online para uma ação maior no mode multiplayer.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1GB



Gendai Daisenryaku Isshoku Sokuhatsu: Gunji Balance Houkai (PS2) 2008



Pedido por Fred aí está. Olha o tamanho do nome deste jogo, não consegui vídeo nem descrição do jogo rsrsrsrs... mas parece ser um bom jogo de estratégia.


  • VÍDEO DO JOGO (não disponivel)

Descrição:
Não disponivel.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 800MB



Stella Deus: The Gate Of Eternity (PS2) 2006



Jogo de RPG muito parecido com o famosos Final Fantasy Tatics, so que com graficos de PS2, joguei recomendo a vocês, se gostaram de FF tatics vão gostar deste!!!



Descrição:
A Atlus abre os portões de um interessante RPG de estratégia localizado num território assolado por uma estranha névoa.

Abandonando toda a esperança, os habitantes de Fortuna aguardam a morte às mãos de uma mortífera névoa conhecida como 'Miasma' que se espalha por aquela terra. Em reacção à sua apatia, Lord Dingus envia a Imperial Legion para eliminar esta 'fraqueza'.

Neste envolvente RPG, dois heróis tentam impedir o cataclismo. Spero, um Imperial Legionaire, caça espíritos para auxiliar os estudos alquímicos do seu amigo Viser, enquanto Linea, uma guerreira xamã, tenta abrir o lendário Gate of Eternia.
Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:1.81 NTSC


Nobunaga's Ambition: Iron Triangle (PS2) 2009



O último jogo da série Nobunaga's para PS2. Excelente jogo pra quem gosta de estratégia e de pensar bastante.

COMENTEM! Abraços


Descrição:
Iron Triangle é o mais recente game da série de jogos de estratégia Nobunaga’s Ambition. Acompanhando a trajetória de Oda Nobunaga, representando o mesmo ou um de seus adversários, deve-se conquistar territórios de forma a unificar o Japão feudal sob um poder central.

Com mapas em 3D e inúmeras possibilidades de escolha de personagens e de unidades, o jogador deve focar em três aspectos essenciais: gestão, militarismo e tecnologia. O “triângulo de ferro” que dá nome ao jogo. A partir daí, existe a possibilidade de criação de unidades de forma a se expandir o leque de variedades do título.

Com três modos de jogo diferentes que possuem objetivos distintos, Iron Triangle é um game que deve agradar àqueles que gostam de estratégia cadenciada e planejada, sem a pressão de tempo que existe em um jogo de estratégia em tempo real.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 482MB NTSC




Bomberman Hardball (PS2) 2004



Pedido por Hauber aqui está um diferente jogo de Bomberman!


COMENTEM! Abraços.


Descrição:
Um Jogo muito divertido, ótimo para quem acompanha desde o clássico Bomberman…

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 245MB PAL



Haunting Ground (PS2) 2005



Jogo pedido por Adão Coutinho, mais um pedido atendido, lembrando que os pedidos seram atendidos por ordem de solicitação! E os que por algum motivo (não ter o torrent, não ter seeds, o jogo não existir), será enviado email explicando o motivo de não ter sido postado!

COMENTEM! Abraços.


Descrição:
A trama de "Haunting Ground" começa com a bela Fiona Belli nua, presa em uma gaiola no meio de uma cozinha decrépita, sendo encarada por um enorme jardineiro que lembra o deformado Sloth do filme "Goonies". Confusa, ela aproveita uma oportunidade para escapar e descobre que está presa em um enorme castelo. Pouco a pouco ela se lembra de como chegou ali: ela esteve em um acidente de carro com os pais.

Confusa, Fiona começa a explorar a enorme mansão em busca de uma saída. Em pouco tempo ela conquista a amizade de Hewie, um belo cachorro branco que se prova indispensável para sua missão. Além de alcançar lugar inacessíveis e resolver quebra-cabeças, o fiel companheiro é uma das únicas ferramentas ofensivas contra os perseguidores da bela moça.
Informações do Arquivo:
Plataforma:Playstation 2
Tamanho:3.78GB NTSC




Monopoly Worldwide Edition (PS2) 2008



Quem não conhece este famoso jogo de tabuleiro no estilo de Banco Imobiliário. Aqui está mais um interessante jogo para o PS2!!!
BORA BAIXAR E VOTAR GALERAAAA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
O clássico dos jogos de tabuleiro finalmente ganha uma versão extremamente atraente para os videogames.
Monopoly (conhecido no território brasileiro como Banco Imobiliário, sucesso entre as famílias) dominou as mesas de boa parte das famílias do mundo todo, embarcando os jogadores em emocionantes transações financeiras.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 946MB PAL



Yu-Gi-Oh! The Duelists Of The Roses (Ps2) 2003



Jogo pedido pelo amigo tontom007 pelo chat, funcionado, baixei e gravei esta 100%! Senha para deszipar nos cometários!

COMENTEM! Abraços.


Descrição:
Yu-Gi-Oh! Duelists of the Roses é o primeiro título baseado no anime e mangá Yu-Gi-Oh!, para o console PlayStation 2.

Yami Yugi e Seto Kaiba voltam a se enfrentar e você deve escolher de que lado irá ficar no final da Guerra da Rosa. Duele e colecione as cartas dos seus inimigos.

O sistema de movimento de cartas permite o controle total de cerca de 600 monstros e introduz estratégias avançadas nunca vistas antes no mundo de Yu-Gi-Oh!.

Fãs do anime vão apreciar a reprodução fiel das cartas e a participação, no jogo, de outros personagens da série.
Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 819 Mb NTSC



Namco x Capcom (PS2) 2005



Lançado exclusivamente no Japão, Nanco vs Capcom foi a primeira parceria entre essas duas grandes empresas, e claro a tradução para o inglês foi feita com patch!

COMENTEM! Abraços.


Descrição:
Namco x Capcom é um claro caso de um ótimo game que nunca viu a luz das árvores de Valinor… quer dizer, que nunca foi lançado fora do Japão. Desenvolvido pela Monolith Soft e lançado pela Namco em 2005 para PlayStation 2, era um bom híbrido de RPG-Adventure (tipo Zelda) com RPG-Strategy (FF Tactics). Mas ele não foi lançado por aqui não por causa de licenças, até porque todas as séries que aparecem no game pertencem somente à Namco e à Capcom. Ele não veio para cá por dois motivos:

1 – vendeu pouco;

2 – há muitos personagens que só são conhecidos no Japão.

Mas para quem conhece o game e gostaria de jogá-lo em inglês para entender a história, a boa notícia que, o grupo "Transgen" disponibilizou a versão final do patch de tradução!

E agora estou disponibilizando a ISO para download. E boa jogatina!
Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:1.5GB


Star Trek: Conquest (PS2) 2007



Star Trek para PS2! Mais um clássico ;)

COMENTEM! Abraços.


Descrição:
Star Trek: Conquest é um jogo que mescla estratégia em turnos com jogabilidade de estratégia em tempo real, sendo baseado no universo ficcional de Jornada nas Estrelas. O jogo se passa na era de Jornada nas Estrelas: Nova Geração e Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine. O jogador pode assumir o controle de uma das seis raças: Federação, Klingon, Romulano, Cardassiano, Dominion e Breen.

A jogabilidade é muito similar à vista em jogos do gênero: deve-se construir e gerenciar a sociedade, lidando da melhor maneira com os recursos limitados ao seu dispor. O maior objetivo é expandir o império, mas, para isso, o jogador tem a total liberdade de decidir como administrar seus recursos, suas novas construções, pesquisas de tecnologia e os combate com os inimigos.

Nos momentos de batalha, a câmera muda para a visão tática da nave espacial, mostrando toda a galáxia, e o jogador passa a ter controle em tempo real de suas frotas. Vencendo cada inimigo, de planeta em planeta, chega-se cada vez mais perto de dominar toda a galáxia, que é a meta principal.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 886MB



Final Fantasy XII: Internacional Zodiac Job System (PS2) 2007



Edição comemorativa, lançada apenas no Japão, alguns aspectos foram reformulados e extras acrescentados, tradução para o inglês feita com pacht, não deixa a desejar!


COMENTEM!


Descrição:
Final Fantasy XII: International Zodiac Job System, uma edição especial de Final Fantasy XII que tem, como um dos extras, doze classes/profissões, algo inexistente na versão original, tais como: Red, Black, White, Mages e Shikaree.

Também foi reformulado que Larsa Ferrina Solidor e Vossler, personagens originalmente não-jogáveis (eles participavam dos combates como ”Convidados”), serão jogáveis nessa versão, e poderão não só liderar a equipe como também invocar Espers. Eles terão armas poderosas e serão aliados importantes em determinadas situações.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:3.89GB




Armored Core: Nexus (PS2) 2004



Um dos títulos da franquia Armored Core, com robos e muitas opções de customização, para deixar seu mech imbátivel!


COMENTEM! Abraços. 


Descrição:

O tradicional jogo de combate em robôs mistura futuro e passado (explicando o "nexus" do título) em uma coletânea que promete ser o jogo definitivo para os fãs de ação e estratégia.

O jogo tem dois discos o "Revolution" traz 40 das melhores missões da série. Já o disco "Evolution" oferece novas missões inéditas. Entre as novidades estão cenários personalizáveis que se alteram dependendo das escolhas do jogador, novas opções para melhorar os mechs, novos visuais e inimigos mais inteligentes.

Mas a grande novidade de "Nexus" é a estréia de multiplayer online na série. Jogadores poderão enfrentar outros pilotos de mechs sem sair de casa. E com um novo sistema de controle mais intuitivo, o game traz potencial de agradar a todos.

Informações do arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:5.78GB NTSC


Psyvariar 2 Ultimate Final (PS2) 2004



Mais um diferente


COMENTEM! Abraços.


Descrição:
Foi considerado na época de lançamento por muitos como um dos jogos mais inovadores e criativos no mundo dos shooters, Psyvariar conta com um estranho e viciante sistema chamado Buzz que consiste em não se esquivar dos tiros e sim surfar entre eles, um maravilhoso sistema que as vezes mais parece um Puzzle do que Shooter.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 105MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário